quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Sim, podem-se rir de mim...

...mas estou toda "ranhosa" porque o meu telemóvel avariou-se e tenho que comprar outro.
Quer dizer, ainda não mandei arranjar o meu carro (estragos do acidente) e agora o telemóvel avaria-se? A sério? Não há mais nada?

Beijinhos,

Philippa

8 comentários: