quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Decoração de Natal.

Hoje vamos preparar a nossa casa para o Natal. Finalmente!!

Depois mostro-vos o resultado final.

Beijinhos

Philippa

2 comentários:

  1. depois quero ver :)
    a minha irmã teve a fazer o mesmo cá em casa, eu cá tive dedicada a fazer bijuteria :)
    beijinhos e bom feriado

    ResponderExcluir