Uau quero muito ver isso :D
depois quero ver :)a minha irmã teve a fazer o mesmo cá em casa, eu cá tive dedicada a fazer bijuteria :)beijinhos e bom feriado
Uau quero muito ver isso :D
ResponderExcluirdepois quero ver :)
ResponderExcluira minha irmã teve a fazer o mesmo cá em casa, eu cá tive dedicada a fazer bijuteria :)
beijinhos e bom feriado