Toda eu já so penso no Natal lol
confesso que tb ouço ás escondidas lol no natal sabe bem ouvir esta musicola ;)bjo**Sorteio (internacional) de sombra CHANEL e um kit de maquilhagem da PIXI - entre outros miminhos! Participem :)http://makeupblah.blogspot.com/2011/11/sorteio-make-up-blah-internacional.html
Também adoro essa música, trás logo o cheirinho a natal. Que bom! *
Toda eu já so penso no Natal lol
ResponderExcluirconfesso que tb ouço ás escondidas lol no natal sabe bem ouvir esta musicola ;)
ResponderExcluirbjo**
Sorteio (internacional) de sombra CHANEL e um kit de maquilhagem da PIXI - entre outros miminhos! Participem :)
http://makeupblah.blogspot.com/2011/11/sorteio-make-up-blah-internacional.html
Também adoro essa música, trás logo o cheirinho a natal. Que bom! *
ResponderExcluir