sexta-feira, 2 de dezembro de 2011
Preguiçosa. Eu admito!
Aqui, a preguiçosa publicamente assumida, vai-se "esparramar" no sofá e deliciar-se com uma chávena de chocolate quente, trazido de Londres pela mana, e "besuntar-se" toda de
oreos
.
Muitos beijinhos para todos.
Philippa
2 comentários:
Diliciousblush
2 de dezembro de 2011 22:41
Hummm delicia
Responder
Excluir
Respostas
Responder
PinkEmotions
2 de dezembro de 2011 22:56
Have fun :)
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Hummm delicia
ResponderExcluirHave fun :)
ResponderExcluir