sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Preguiçosa. Eu admito!

Aqui, a preguiçosa publicamente assumida, vai-se "esparramar" no sofá e deliciar-se com uma chávena de chocolate quente, trazido de Londres pela mana, e "besuntar-se" toda de oreos.

Muitos beijinhos para todos.

Philippa

2 comentários: