quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

A prenda de Natal do R.

O embrulho!
A sério? A prenda está aqui?
E num fundo falso da caixa, lá estava este guarda-joias. O que estará lá dentro?
O anel, dos pombinhos (como ele diz), mais lindo do mundo!

 Nunca pensei em ficar tão emocionada com esta prenda. Sem dúvida alguma, a melhor prenda deste Natal. Não pelo valor material, mas sim pelo simbolismo que me representa.

Beijinhos

Philippa

11 comentários: