Eu comprei uns óculos Ray Ban de criança pq tenho o rosto pequeno e ficaram a metade do preço! É de aproveitar ;P
Também andei de olho no primeiro, hehe :)
Nokas, o "raio" do casaco é super giro!! =)Beijinhos
a sério? zara kids??opá se serve é comprar e devem ser mais baratas, né?compra compra :)) lolo casaco branco é lindobeijinhos e bom fim de semana
Sinceramente nunca me lembro de ir a essa secção. Mas de facto, pelo que vejo aqui na blogosfera, ainda se encontram coisas bem giras e que nos servem (e bem mais baratas, o que é óptimo!). Não vejo problema nenhum, só vantagens :P
eu já lá comprei uns básicos t-shirts! Adorei o casaco branco!!!!
nenhuma! :D força! é bem verdade!LOVE DRESS GIVEAWAY!!!http://myfashioninsider.blogspot.com/
Eu experimentei o primeiro e trouxe-o comigo :)
Não tem mesmo importância nenhuma... Desde que fiquem bem!por vezes também recorre a roupa de 16 anos, por exemplo!Lux
nenhum :)
Problema nenhum, se é mais barato e gostas, é comprar. Também tenho 2 casacos da Zara Kids e ninguém diria :p
Eu comprei uns óculos Ray Ban de criança pq tenho o rosto pequeno e ficaram a metade do preço! É de aproveitar ;P
ResponderExcluirTambém andei de olho no primeiro, hehe :)
ResponderExcluirNokas, o "raio" do casaco é super giro!! =)
ResponderExcluirBeijinhos
a sério? zara kids??
ResponderExcluiropá se serve é comprar e devem ser mais baratas, né?
compra compra :)) lol
o casaco branco é lindo
beijinhos e bom fim de semana
Sinceramente nunca me lembro de ir a essa secção. Mas de facto, pelo que vejo aqui na blogosfera, ainda se encontram coisas bem giras e que nos servem (e bem mais baratas, o que é óptimo!). Não vejo problema nenhum, só vantagens :P
ResponderExcluireu já lá comprei uns básicos t-shirts! Adorei o casaco branco!!!!
ResponderExcluirnenhuma! :D força! é bem verdade!
ResponderExcluirLOVE DRESS GIVEAWAY!!!
http://myfashioninsider.blogspot.com/
Eu experimentei o primeiro e trouxe-o comigo :)
ResponderExcluirNão tem mesmo importância nenhuma... Desde que fiquem bem!
ResponderExcluirpor vezes também recorre a roupa de 16 anos, por exemplo!
Lux
nenhum :)
ResponderExcluirProblema nenhum, se é mais barato e gostas, é comprar. Também tenho 2 casacos da Zara Kids e ninguém diria :p
ResponderExcluir