sábado, 10 de dezembro de 2011

Zara Kids: Será que nunca vou aprender?

Ontem, experimentei estas peças e gostei tanto de me ver com elas, mas tanto, e são tão mais acessíveis do que as peças da secção das mulheres...
Que importância tem de serem da Zara Kids? 
Nenhuma, certo?

Beijinhos

Philippa

11 comentários:

  1. Eu comprei uns óculos Ray Ban de criança pq tenho o rosto pequeno e ficaram a metade do preço! É de aproveitar ;P

    ResponderExcluir
  2. Também andei de olho no primeiro, hehe :)

    ResponderExcluir
  3. Nokas, o "raio" do casaco é super giro!! =)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. a sério? zara kids??
    opá se serve é comprar e devem ser mais baratas, né?
    compra compra :)) lol
    o casaco branco é lindo
    beijinhos e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  5. Sinceramente nunca me lembro de ir a essa secção. Mas de facto, pelo que vejo aqui na blogosfera, ainda se encontram coisas bem giras e que nos servem (e bem mais baratas, o que é óptimo!). Não vejo problema nenhum, só vantagens :P

    ResponderExcluir
  6. eu já lá comprei uns básicos t-shirts! Adorei o casaco branco!!!!

    ResponderExcluir
  7. Eu experimentei o primeiro e trouxe-o comigo :)

    ResponderExcluir
  8. Não tem mesmo importância nenhuma... Desde que fiquem bem!
    por vezes também recorre a roupa de 16 anos, por exemplo!

    Lux

    ResponderExcluir
  9. Problema nenhum, se é mais barato e gostas, é comprar. Também tenho 2 casacos da Zara Kids e ninguém diria :p

    ResponderExcluir