Quando trabalhava numa parafarmácia conseguia mandar vir do fornecedor! Também tenho a sensação que já vi em lojas do "Espaço Casa". Mas porquê? Esse creme é bom? Nunca experimentei...mandava vir para clientes!
Philippa há nas farmácias cá na zona, queres que te arranje um? Eu já usei e não me fez efeito nenhum,pelo contrario deixou-me a pele mais oleosa. Mas pode ser que a ti não..
se fores do Porto, na perfumaria MAss há :)
ResponderExcluirQuando trabalhava numa parafarmácia conseguia mandar vir do fornecedor! Também tenho a sensação que já vi em lojas do "Espaço Casa".
ResponderExcluirMas porquê? Esse creme é bom? Nunca experimentei...mandava vir para clientes!
Existe em algumas farmácias e também já vi em alguns Continentes.
ResponderExcluirEspero que encontres!
Beijinhos
Saracr,
ResponderExcluirObrigada pela dica mas sou de Aveiro! =(
Beijinhos
Querida Philippa, na "Casa Portuguesa" em Lisboa! Mas se eu vir à venda noutro local eu compro-te e envio-te, sim? :)
ResponderExcluirNo Continente ou naquelas drogarias mais antigas.. Em algumas farmácias também vendem (se não venderem, pergunta se é possível encomendarem).
ResponderExcluir***
E já vi em drogarias!
ResponderExcluirSei que há na Mass (como já disseram) e no Continente! Esse é qual? Eu comprei o creme de mãos...
ResponderExcluir***
Se quiseres compro-te...no supermercado da minha aldeia:)
ResponderExcluirBjs
No Continente costuma haver :)
ResponderExcluirPhilippa há nas farmácias cá na zona, queres que te arranje um?
ResponderExcluirEu já usei e não me fez efeito nenhum,pelo contrario deixou-me a pele mais oleosa. Mas pode ser que a ti não..
Beijinhos
Já o vi no continente!
ResponderExcluirKarina,
ResponderExcluirA sério? É que eu li algures que ele era muito bom para quem tinha problemas de pele, tipo acne e manchas...
Sofia e Manuela,
ResponderExcluirMuito obrigada pela vossa simpatia.
Eu hoje vou ver se há cá na minha zona, caso não haja aceito de bom grado a vossa ajuda.
Beijinhos
Foi, foi o que eu li também,mas a mim não. Experimenta Philippa,pode ser que a ti te faça efeito. E não é um creme caro,custa perto de 6euros.
ResponderExcluirBeijinhos
Nos hipermercados Continente! É um optimo creme e não é nada caro!
ResponderExcluir