Durante esta semana, não sei porquê, mas andei sempre cheia de fome e a pensar em comida - que não era nada saudável por sinal. Cada vez que chegava a casa depois do trabalho, entupia-me em porcarias: chocolates, baguetes de atum com maionese, bolos,...
Conclusão: Estou condenada ao acne nos próximos tempos. O pior disto tudo é que a sensação de só comer "porcarias" ainda não passou.
Mas porque é que não me dão desejos de comer coisas saudáveis?
Beijinhos,
Philippa

diria que os desejos de comer coisas saudáveis são muito muito raros :)
ResponderExcluirAi essas comidas, pura tentação!
ResponderExcluirQuerida Philippa, porque assim não terias de que te queixares, verdade? ;)
ResponderExcluirInfelizmente quando temos desejos é sempre de porcaria =/ mas há que resistir ;) *
ResponderExcluirJá me disseram que é por termos falta de açúcar, mas eu acho que isso é uma desculpa muito grande para a nossa gulodice... LOL
ResponderExcluirEu tenho desses ataques sobretudo nos dias em que trabalho muito. Até posso comer com intervalos regulares, mas quando chego a casa... é o desastre ;)