sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Devo de ter um buraco no estômago.

Durante esta semana, não sei porquê, mas andei sempre cheia de fome e a pensar em comida - que não era nada saudável por sinal. Cada vez que chegava a casa depois do trabalho, entupia-me em porcarias: chocolates, baguetes de atum com maionese, bolos,... 
Conclusão: Estou condenada ao acne nos próximos tempos. O pior disto tudo é que a sensação de só comer "porcarias" ainda não passou.
Mas porque é que não me dão desejos de comer coisas saudáveis?

Beijinhos,

Philippa

5 comentários:

  1. diria que os desejos de comer coisas saudáveis são muito muito raros :)

    ResponderExcluir
  2. Querida Philippa, porque assim não terias de que te queixares, verdade? ;)

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente quando temos desejos é sempre de porcaria =/ mas há que resistir ;) *

    ResponderExcluir
  4. Já me disseram que é por termos falta de açúcar, mas eu acho que isso é uma desculpa muito grande para a nossa gulodice... LOL

    Eu tenho desses ataques sobretudo nos dias em que trabalho muito. Até posso comer com intervalos regulares, mas quando chego a casa... é o desastre ;)

    ResponderExcluir