terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Sobre o Benamôr.

Já o comprei!

Agradeço a todas as pessoas que se ofereceram para o comprar.

Beijinhos,

Philippa

5 comentários:

  1. E por magia fez-me ter boas recordações da avó. :)

    ResponderExcluir
  2. Querida Philippa, vinha aqui dizer-te que encontrei na minha farmácia e oferecer-me para te enviar! Ainda bem que já encontraste. :)

    ResponderExcluir
  3. Manuela,

    Muito obrigada pela tua simpatia.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Karina,

    Sim, já o usei e estou a gostar muito. Não estou nada arrependida da compra!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir